28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Padrasto é autuado em flagrante após agredir criança de três anos que urinou na cama

Um rapaz de 21 anos foi autuado em flagrante na tarde deste sábado (05), por volta das 13 horas, acusado de agredir uma criança de 3 anos, em Botucatu.

Tudo começou quando os agentes da Guarda Civil Municipal, Maffei e Lucchesi estavam em patrulhamento preventivo no Distrito de Vitoriana, quando foram solicitados por moradores para atender a uma ocorrência, onde segundo informações uma criança de 3 anos estava sendo agredida pelo padrasto. 

Chegando no endereço os agentes viram a menina com alguns ferimentos no rosto. Ao ser indagado o agressor confirmou o fato, dizendo que o motivo da agressão foi porque a criança urinou na cama, sendo assim, a menina e a mãe foram conduzidas até o PS Infantil onde passaram por atendimento médico.

Já o suspeito de 21 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade, delegado Mauro Rodrigues tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. Foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00, sendo honrada e o homem liberado, ficando de responder o processo em liberdade.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes