26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operações de combate ao tráfico prendem duas pessoas em Botucatu

Durante operação de combate ao tráfico de drogas, a Equipe Alfa da Polícia Militar de Botucatu, localizou um suspeito, na tarde desta sexta-feira (14) na região da Vila São Luiz, sob o Elevado Bento Natel.

A equipe, composta pelo cabo Trombaco e o soldado Marques, conseguiu J.P.C., de 18 anos que estava com 29 porções de maconha e R$ 30,00 em dinheiro. 

O jovem foi encaminhado a DISE – Delegacia de Investigações  Sob Entorpecentes e em seguida ao CDP de Itatinga.

Traficante preso

Na manhã desta sexta-feira (14), a Equipe Alfa da Polícia Militar de Botucatu, com o cabo Forner e o soldado David, realizava patrulhamento com vistas ao tráfico de drogas na região do Jardim Brasil e Cohab IV, quando no Bosque do Carmeluccio, viram um indivíduo abaixado próximo ao muro.

Os policiaisabordaram o suspeito W.V., de 38 anos e com ele encontraram R$ 40,00 em espécie e 5 pedras de crack. Em revista no local onde estava, escondido no muro, havia 44 pedras de crack e 3 porções de maconha.

O homem assumiu que estava praticando tráfico de drogas na região e foi conduzido a DISE para ser autuado em flagrante de tráfico de drogas e em seguida ao CDP de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes