25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação localiza drogas em condomínio de Botucatu

Uma operação da Polícia Militar apreendeu drogas às 13h40 desta quinta-feira (21/7) no Condomínio Cachoeirinha 1. A ação envolveu as polícias Civil, Militar e Guarda Municipal.

O trabalho buscou coibir o tráfico de drogas na área comum do condomínio Cachoerinha, motivada pelas inúmeras denúncias anônimas aportadas nas forças de segurança, reclamando e pedindo providências quanto à traficância naquela localidade.

“Ao adentrarmos no estacionamento, deparamos com o averiguado, o qual ao avistar as viaturas, rapidamente ingressou num apartamento do bloco 19, apartamento esse que é desprovido de móveis, melhor explicando, possui poucos móveis em seu interior, insuficientes para a subsistência de uma pessoa, além de muita sujeira. Rapidamente o encarregado desta equipe foi ao encalço do indivíduo e percebeu quando ele colocou sobre um pequeno móvel na sala, um dichavador, artefato utilizado para esfarelar a maconha, contendo em seu interior cerca de 2,0 gramas do entorpecente. Foi confirmado por ele que a droga lhe pertencia e que esfarelava a droga no artefato, visando “bolar” um cigarro de maconha, quando avistou a viatura e tentou esconder o entorpecente”, informou a PM.

O averiguado admitiu que o apartamento não é seu, mas que está nele residindo ultimamente, vez que faz apenas um mês que saiu da penitenciária, onde cumpria pena por tráfico e roubo.

“Ainda em ação contínua da operação desencadeada a equipe do BAEP canil e-14281, efetuaram buscas nas áreas comuns, onde o cão Nox, adestrado no faro de entorpecentes, foi submetido ao trabalho, localizando, inicialmente dentro de um bueiro de escoamento de água, uma sacola plástica contendo um tablete prensado de maconha, que pesou cerca de 347 gramas, além de uma balança digital de precisão. Em prosseguimento, o investigador de policia da DISE localizou um maço de cigarro amassado contendo em seu interior 03 (três) parangas de maconha, cujo maço estava atrás de uma casinha de gás, do bloco 19”.

Diante disto, foram encaminhados o infrator e as drogas para a DISE, sendo aquele indiciado ouvido e liberado e, as drogas apreendidas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes