29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação fiscaliza bebida para menores e protocolos da Covid-19 em casa noturna

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel informou em sua página da rede social que na noite de sábado (15) realizou uma operação integrada que envolveu a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Prefeitura para fiscalizar uso de bebida por menores de idade e não obediência a protocolos da Covid-19.

A nota da GCM diz o seguinte: “Após receber denúncia neste sábado (15) de que menores estariam em uma casa noturna consumindo bebida alcoólica e que não seguia os protocolos sanitários, foi feita uma fiscalização conjunta ao mesmo com os fiscais do setor de tributação do município, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, onde constataram o teor da denúncia. A proprietária do estabelecimento e mais um homem foram presos em flagrante. O Conselho Tutelar foi chamado para providências junto aos pais dos menores, onde todos foram encaminhados para a Delegacia e lavrado BO pela Polícia Militar”.

O caso também foi divulgado pela Prefeitura.

Nota da casa noturna:

“Inicialmente cabe esclarecer que o estabelecimento segue as normas da vigilância sanitária para seu funcionamento, bem como os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades competentes em razão do combate à Covid. Quanto aos menores estarem no evento promovido pelo estabelecimento, o departamento jurídico da empresa já demonstrou e comprovou à autoridade policial que os menores portavam documentos falsificados e será devidamente provado dentro do devido processo legal às informações já prestadas. Nossa equipe é orientada para que ninguém entre sem documento RG o acesso de menores em nossos eventos e proibido. Cabe ainda esclarecer que o homem preso não tem qualquer vínculo com o estabelecimento. É bom destacar ainda que o estabelecimento não compactua com situações como a que se deram com esses adolescentes e estaremos buscando melhorias, visto que o estabelecimento objetiva o entretenimento e a construção de boas memórias, e não o contrário. Por fim, o departamento jurídico tomará todas as medidas necessárias para esclarecimento correto dos fatos”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes