26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação em São Manuel localiza aglomerações e bar realizando pancadão

Foi realizada em São Manuel neste final de semana a Operação Integrada de prevenção. A coordenação foi dos comandos da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, através do 1º Ten. Willian Borgato (PM) e CMT Wagner Camargo (GCM), em conjunto com o setor de fiscalização da Prefeitura.

Equipes da Polícia Militar, além das equipes de área da GCM, o ROMU e fiscais da Prefeitura (Priscila, Aline e Bruno) percorreram todos os bairros da cidade, averiguando denúncias de festas clandestinas, perturbações de sossego público, aglomerações, vendas e consumo de bebidas alcoólicas por menores, consumo e tráfico de drogas e estabelecimentos irregulares.

O objetivo da operação integrada “PREVENÇÃO” é dar apoio ao controle da pandemia da COVID-19 na cidade, bem como fiscalizar e orientar as pessoas que desrespeitam os decretos estaduais.

Durante a operação vários estabelecimentos foram flagrados desrespeitando o horário de fechamento, às 22h, além de vários locais com aglomerações, e clientes sem máscara, e ainda um estabelecimento foi flagrado promovendo um “ pancadão”, sem alvará de funcionamento, onde havia mais de 50 pessoas aglomeradas.

Resultados:
13 bares e Adegas fiscalizadas;
15 trailers fiscalizados;
27 estabelecimentos orientados e fechados devido ao horário após às 22h.
42 pessoas abordadas e orientadas;
02 bares fechados sem alvarás;
01 trailer fechado sem alvará;
01 adega fechada sem alvará;
Os demais estabelecimentos foram orientados referentes ao horário de fechamento (às 22h), perturbação de sossego, aglomerações e clientes sem máscara.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes