29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após disparos de arma em bairro de Botucatu

-Imagem: Polícia Militar de Botucatu.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (6) acusado de atirar para o alto para intimidar a irmã, de 16 anos, na casa dela, no Jardim Riviera.

Ele acabou sendo encontrado, momentos depois, com a arma, e munições, em sua casa, no Jardim Ouro Verde, setor norte, e terminou preso por porte ilegal de arma, disparo de arma e por estar procurado por crime de trânsito.

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil, o acusado dos disparos foi até a casa, onde acusada a irmã de um furto contra a mãe, e em seguida disparou os tiros, deixando o local em seguida. Depois, foi encontrado em seu carro, já na sua residência, onde confessou os tiros. Ele ainda tentou fugir por algumas ruas e foi detido.

A PM acabou apreendendo 10 cápsulas, sendo 5 intactas e mais 5 deflagradas e um revólver calibre 38.

No sistema havia ainda o mandado de prisão de 7 meses de condenação pelo código de trânsito brasileiro. (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).

Após as providências do registro da ocorrência, o homem foi preso e o seu carro apreendido por estar com o licenciamento vencido.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes