19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação é planejada para a segurança de romeiros que seguem para Aparecida-SP

Representantes das Forças de Segurança Pública, Federal, Estadual e Municipal apresentaram à Prefeitura Municipal de Aparecida e à Prefeitura do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida as ações que estão sendo implementadas durante a comemoração do Dia de Nossa Senhora Aparecida (12).

Ações serão realizadas pela polícia ostensiva e preventiva da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Guarda Civil Municipal e as providências judiciárias com a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

As ações das Polícias Civil e Militar e da Polícia Rodoviária Federal se estendem por todo o território do Estado de São Paulo, tendo em vista os motoristas, viajantes e peregrinos durante esse período.

A Operação terá apoio das aeronaves e helicópteros das polícias Civil e Militar e PRF.

Será um dos primeiros eventos após o período de restrição por causa da pandemia e sua liberação parcial, com grande quantidade de pessoas.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida também está contribuindo com várias ações conjuntas com as organizações de segurança pública, bem como a Prefeitura Municipal de Aparecida.

Após a reunião estratégica, um fato chamou a atenção: ao final, foi realizada uma Benção especial aos presentes e para todos os Policiais e Guardas Municipal que participaram e participarão da Operação e a oração foi feita
pelo Padre Luiz Claudio – Prefeito do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Também está envolvido em todo esse trabalho o delegado Waldomiro Pompiani Milanesi.

Veja o link desses pontos de apoio.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes