19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação Divisa da Polícia Civil de Itatinga recupera camionete levada por estelionatário para o Estado do Paraná

O Grupo de Investigação em Área Rural (Giar II) da Polícia Civil de Itatinga desencadeou nessa terça-feira (10) a Operação Divisa que objetivou a recuperação de uma camionete e a identificação dos envolvidos em um caso de estelionato ocorrido no início do ano no município de Itatinga.

Caso ocorreu da seguinte forma: um empregado enganou seus patrões se oferecendo para intermediar a venda de uma camionete D10 Chevrolet e em seguida desapareceu com o veículo.

Com o avanço das investigações, os Policiais Civis do Giar, constataram que o autor e outro homem de uma cidade vizinha a Itatinga haviam negociado o veículo produto de crime com um morador da cidade de Sengés, cidade do Estado do Paraná, localizada na divisa com o Estado de São Paulo.

Com as informações colhidas durante as investigações e o Mandado de Busca e Apreensão para ter a camionete em mãos, os policiais civis viajaram para a cidade de Sengés-PR, e após intensas buscas pelas áreas rural e urbana do município, os integrantes do Giar, localizaram e apreenderam a camionete que estava estacionada em uma via pública da cidade paranaense.

Em seguida, o veículo foi levado à autoridade policial local para registro da ocorrência e posterior transporte para o município de Itatinga.

A Polícia Civil destaca que as investigações continuam até que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados pelos respectivos crimes praticados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes