26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação descobre droga e armas em imóvel vigiado por câmeras em São Manuel

As Forças de Segurança de São Manuel realizaram Operação Integrada realizada nesta quarta-feira (16) em uma casa no Jardim Ouro Verde.

A ação teve início quando os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra um homem de 41 anos já com envolvimento criminal, como tráfico e roubos. Ele guardava em sua casa armas, bomba de fabricação caseira e quantidade considerável de drogas. Esse local era vigiado por várias câmeras de segurança para vigiar a aproximação policial.

No total, foram encontradas 5 armas de fogo, apetrechos para recarga de munição (chumbo e pólvora), muitas armas brancas, drogas (crack e cocaína), balança de precisão e munições de vários calibres.

Os policiais apreenderam também gravações das câmeras da residência, que era toda monitorada, havia câmeras por toda extensão da casa e área externa, direcionada a visualizar a chegada de alguma equipe policial.

As equipes da Policia Civil que atuaram no caso: delegado Dr. Julião, Marcelo (bola), André, Claudio (Vô), Guiare e Marcos, Guarda Civil Municipal (GCM): comandante Camargo, os GCMs: Luciano, Simone, Aline, Braga e Matheus e a Polícia Militar: capitão Cunha, cabo Edilson, sargento Soares, cabo Silva, cabo Silvana, soldados Camargo, Sartori, cabos: Lucas, Bertoloto e Stetelli.

Segundo a polícia, na abordagem o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

Além de ser investigado pela pratica de tráfico de drogas este investigado já era acompanhado pela patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel por acusações de violência contra a ex-mulher, cárcere privado e abuso de vulnerável, motivo pelo qual em desrespeito a uma medida protetiva foi expedido pela justiça o mandado de prisão preventiva.

O homem foi apresentado na delegacia e preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes