27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação da DISE localiza tablete de maconha e 2 revólveres

Nesta segunda-feira (29), a equipe da DISE  – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu localizou dois revólveres e mais um tablete de maconha, durante ação realizada em dois imóveis da cidade.

O primeiro local da operação foi uma casa na Rua Maria Helena Buzanga Suman, nos Comérciários 3, onde foi localizado um homem de 27 anos com um tablete de maconha, pesando 360 gramas, balança de precisão e um revólver calibre 38 que estava municiado. O acusado já tem passagem por assalto e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Já em um segundo local fiscalizado, na Rua Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munição e 30 gramas de maconha. O suspeito que não estava na casa será alvo de investigação na DISE pelo delegado Mauro Sérgio dos Santos.

“Ambos os Boletins de Ocorrência também foram encaminhados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para eventual apuração de crimes de roubos, tendo em vista a existência de armas”, disse a delegada da DISE, Simone Alves Firmino.

O delegado Paulo Buchignani, também da DISE, salientou a importância da operação, segundo ele, “por tirar das mãos dos marginaisduas armas de fogo ilegais que podem até já terem sido utilizadas em outros crimes, como os de roubo, ou mesmo ainda virem a ser utilizadas contra alguém”.

Participou da operação toda a equipe da DISE.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região:  https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes