24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação conjunta do GAPE e da DIG prende suspeito em flagrante

Durante operação conjuntia entre a Delegacia de investigações Geral (DIG) e a Guarda Civil Municipal (GAPE), na manhã desta sexta-feira (17), durante cumprimento de mandado de busca na Rua Doutor Ritiz, no Jardim Dona Nicota, em Botucatu, um homem foi preso em flagrante.

Segundo denúncia W.C.L., de 25 anos, mantinha em sua residência um revólver calibre .38 e 20 munições. Quando os policiais chegaram até o local, encontraram o suspeito em seu quarto e após ser indagado da existência da arma, informou aos agentes que tinha um simulacro de uma pistola.

Em seguida, levou os policiais até a área de lazer da residência onde dentro da churrasqueira foram  encontradas nove porções de cocaína, 66 de crack, 1 porção bruta de crack e uma porção grande de crack já dividida para ser embalada, além de R$ 540 em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

De acordo com os agentes, o simulacro era muito semelhante a uma pistola real, causando surpresa aos presentes na operação. O suspeito foi conduzido à DISE e preso em flagrante, sendo encaminhado a Cadeia Pùblica de Itatinga. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes