27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação apreende maconha em apartamento

Na sexta-feira (20/5), por volta das 16h, uma mulher e seu irmão foram presos por tráfico de drogas em um apartamento do bloco 19 do condomínio Cachoeirinha 1, em Botucatu.

Segundo a polícia, durante buscas, foi localizado um tijolo de maconha que pesou 156 gramas.

Durante a operação da GCM e a Polícia Militar, as equipes estavam na frente do bloco quando viram a suspeita no interior desse espaço e dois averiguados saindo do local.

Os policiais foram atrás da mulher que foi abordada entrando no apartamento e nesse momento consta que ela disse: “perdi, estou com um tijolo de maconha na cintura” apresentando a droga para a equipe, dizendo que estava guardando esse entorpecente para uma pessoa.

O dono da droga é irmão da mulher abordada, e confirmou isso aos policiais, inclusive mostrou onde havia materiais para o preparo de porções.

O namorado da abordada com a droga também foi localizado. Ele estava com dinheiro, mas negou envolvimento, dizendo que estava vendendo roupa.

Os policiais apreenderam balança de precisão, 3 celulares, tesoura, faca para cortar droga, rolo de plástico filme, máquina de cartão, 24g de maconha e R$ 31,75.

Os irmãos foram presos e o terceiro liberado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes