29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novo caso de tentativa de feminicídio é registrado em Areiópolis

Na noite dessa quarta-feira (24/8), a Polícia Militar registrou um caso de tentativa de feminício e também um crime de tentativa de homicídio porque a mulher também atacou o marido com facada.

A ocorrência foi registrada na Vila Bentivenha, por volta das 23 horas.

Segundo consta no registro policial, a PM foi acionada na Rua Joaquim Romualdo da Silva onde se depararam com o autor do crime, de 33 anos, que estava também ferido. O homem foi localizado sentado na calçada, em frente à residência, tomando cerveja. Ele apresentava sangramento nas costas.

O morador informou que tinha tido uma discussão com sua esposa e ela acabou o ferindo com uma facada nas costas e, ao tentar se defender, acabou agredindo a companheira.

Os policiais encontraram a esposa na esquina. Ela, ao ver a viatura, se aproximou e informou que ambos estavam dentro da casa, bebendo cervejas, quando começaram a discutir. Durante essa briga o marido começou a agredi-la fisicamente e também pegou a filha dela de 12 anos, pelos cabelos e a colocou para fora de casa.

A mulher, grávida de três meses, diz que em seguida, retornou para dentro de casa para pegar seus documentos, quando o marido, usando uma faca, a golpeou na barriga, só não tendo conseguido furá-la porque ela estava de blusa, porém deixou lesões em sua barriga, fazendo com que caísse no chão e machucasse seus cotovelos.

Nesse momento seu filho de 16 anos, chegou e conseguiu fazer com que o autor parasse com as agressões, tendo inclusive tirado a faca da mão dele. Com isso, a esposa a faca da mão de seu filho e deu golpe nas costas do marido e depois saiu de casa.

Marido e mulher passaram pelo hospital e em seguida foram presos.

Caso recente também registrado contra mulheres em Areiópolis:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes