27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é esfaqueada ao tentar livrar filha de estuprador

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada e agredida tentando socorrer sua filha de 10 anos, no Jardim Karina, em Areiopólis (SP), na região de Botucatu.

Tudo começou quando policiais militares em patrulhamento foram acionados na noite de sábado (20/8) para atenderem, a princípio, a uma ocorrência de agressão ocorrida em residência localizada na Rua José Giorgetto. Ao chegarem, viram que uma unidade do SAMU já dava atendimento médico para a vítima que estava deitada no chão com o rosto coberto de sangue.

Entre as vítimas também estavam: uma adolescente de 16 anos e uma criança de 10.

Os PMs apuraram que o invasor (vizinho) tinha pulado o muro que divide as duas casas, agarrado e tentado tirar as roupas da criança, que tinha acabado de sair do banheiro de sua casa, que fica nos fundos.

Naquele momento, a menina começou a gritar e foi agredida com socos no rosto, derrubando-a no chão, deixando vários hematomas.

Assim que ouviu os gritos, sua mãe foi acudi-la, quando foi alvo de várias facadas no rosto, braço e pescoço.

Também saiu da casa a adolescente, que ouvindo o barulho, foi ver o que estava ocorrendo, e também foi alvo de uma facada no rosto.

Os PMs foram até a casa do autor, mas só estava a mulher dele, que franqueou a entrada dos policiais.

Nos arredores, os militares notaram uma casa abandonada com telhas fora do lugar. Nas buscas ali, viram o agressor escondido no forro, por baixo das telhas, momento em que ele tentou quebrar o forro para fugir dali. Ao ser detido, ele resistiu à prisão, tendo começado a se debater e tentou pular do telhado, quando os PMs afirmam terem que usar de força física moderada para contê-lo e algema-lo.

Ao seu lado foi encontrada uma bolsa de cor preta com uma faca de cabo azul coberta com sangue, além de um celular.

Logo que foi detido, ele foi questionado sobre o fato, porém somente disse: “perdi, perdi senhor”.

Assim que foi contido, sua amásia se aproximou e informou que depois que a equipe saiu de sua casa, o autor pulou o muro e a surpreendeu no quarto, estando ele muito nervoso. Ao questioná-lo sobre ele ter tentado estuprar a menina vizinha, ele a xingou e disse que a mataria se contasse que esteve ali, pois iria fugir.

As três vítimas foram socorridas para o pronto socorro de Areiópolis, tendo a criança sido atendida e liberada para o pai. A mulher e a adolescente foram transferidas para o HC na Unesp onde permaneceram internadas.

O delegado de plantão autuou em flagrante o autor por crimes como de tentativas de homicídio e estupro. (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes