Duas mulheres foram assaltadas em Botucatu e uma delas foi esfaqueada na cabeça.
Em um dos casos, uma diarista foi assaltada na Rua Floriano Simões, na Vila dos Lavradores, na noite dessa sexta-feira (20).
Segundo a polícia, por volta da meia-noite, a diarista foi abordada por um homem que parou um carro preto, anunciou o assalto com uma faca de fugiu levando a bolsa da vítima.
O crime é investigado pela polícia. Esse é o segundo caso de assalto do mesmo tipo.
Uma vítima foi rendida na mesma semana na Vila Nossa Senhora de Fátima. O bandido também estava em um carro preto.
Na rede social uma mulher de 28 anos contou que também foi assaltada na Rua Curuzu, no centro, quando parou o carro em frente ao INSS para atender o celular. O bandido desceu do carro, colocou a mão no vidro que estava entreaberto e esfaqueou a vítima no pescoço e na cabeça.
A mulher conseguiu empurrar o ladrão e fugir com seu carro. A vítima levou vários pontos na cabeça.
Confia seu relato em uma rede social: “Reagi a um assalto. Tomei várias facadas na cabeca, nuca, pescoço; levei uns seis pontos e a única coisa que eu queria ali na hora era uma arma para meter bala na cabeça desse.. para escapar eu liguei o carro e acelerei. Levei ele junto comigo. Nessa hora ele começo a me esfaquear com toda força e eu esquivando ele soltou caiu e saiu correndo. O elemento entrou num carro e saiu correndo. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente e pior não sabe a nossa reação. A minha foi reagir. É o desabafo de uma pessoa com raiva”.
(Do Agência14News – Com informações de Cesar Jr da Municipalista)