20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Botucatu começa a fazer atendimento à população aos sábados

O prefeito Mário Pardini (PSDB) começou na manhã deste sábado (21) o atendimento à população de Botucatu que vai ocorrer sempre aos sábados.

Dezoito pessoas foram atendidas entre a parte da manhã e o começo da tarde onde solicitavam ajuda para diferentes assuntos ou mesmo propunham mudanças e melhorias em seus bairros.

“São 18 reuniões dos mais diversos assuntos e pautas. A Prefeitura fica aberta durante toda a semana quando a gente também faz agendamentos, mas ao longo da semana a gente também tem alguns agendamentos de reuniões para encaminhamento de assuntos específicos, então a gente resolveu priorizar aos sábados. Lógico que questões mais urgentes a gente atende ao longo da semana, até por Facebook. Manter a prefeitura aberta é uma obrigação”, disse o prefeito.

Cada pessoa é atendida com o tempo médio de 20 minutos onde o interessado chega com hora marcada.

O empresário Wagner Valadão foi uma das pessoas que procurou o prefeito. Ele trabalha com bolsão de entulho no distrito de Rubião Jr. e foi tratar sobre a questão de descarte e melhorias na área. “Viemos passar algumas propostas ao prefeito buscando melhorar no município. Foi um atendimento bacana, onde a gente discutiu uma série de pontos referentes à reciclagem, então foi muito boa”, disse.

Adilson Cordeiro também foi uma das pessoas que se reuniu com o prefeito propondo a criação de aplicativo para que os moradores de Botucatu encaminhem demanda de problemas da cidade via celular. “Hoje tudo é feito pelo celular e isso pode ajudar as pessoas e agilizar o trabalho da prefeitura”, disse Adilson.

Outra reunião foi de um sindicato que buscava apoio do prefeito para trazer cursos de qualificação visando a geração de emprego.

Além do prefeito estiveram na reunião o André Peres, vice-prefeito – que cuida ainda do setor de Obras, Carlos Pessoa – secretário de Governo, André Barbosa (Curumim) – secretário de Participação Social, Paulo Sérgio Alves – do gabinete, além do Marcelo Emilio – secretário adjunto de governo, e Sabrina – secretária.

O agendamento deve ser feito pelo telefone 3811-1541 (Falar com Sabrina, Paulinho ou Italiano)

(Do Site Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes