27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres são presas durante furto de trilhos em linha férrea

Duas mulheres foram presas na noite dessa segunda-feira (27/3), durante tentativa de furto de trilhos de trem em Itatinga (SP).

Tudo começou quando a polícia recebeu denúncia de novos furtos ocorridos na linha férrea. Assim, a Polícia Civil de Itatinga desencadeou uma operação conjunta de repressão a esse tipo de crime relacionado a trilhos da malha ferroviária do Município.

Durante a tarde, a polícia recebeu denúncias de que os criminosos estariam no Bairro do Engenheiro Serra furtando e carregando trilhos em um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha. Após o recebimento da denúncia, as forças de segurança se reuniram, trocaram informações e partiram para o endereço.

Chegando nas proximidades da linha férrea, os policiais abordaram um veículo Fiat Doblô com duas mulheres. Na vistoria no carro, eles encontraram um rádio comunicador, pois eram olheiras da quadrilha. Após isso, os policiais continuaram as diligências, localizando o caminhão Mercedes Benz carregado com trilhos sobre a antiga linha férrea, porém ao perceberem a aproximação das forças policiais, os furtadores fugiram para uma área de mata nativa.

Diante da situação encontrada, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante delito às duas mulheres pelo crime de tentativa de furto qualificado pelo concurso de pessoas apresentando as suspeitas à autoridade policial plantonista de Botucatu que ratificou a voz de prisão em flagrante delito e determinou a apreensão do caminhão, do veículo e dos trilhos recuperados.

As indiciadas foram levadas para a cadeia pública de Cesário Lange. Participaram da ocorrência, os policiais civis do Grupo de investigação em área rural Giar, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes