24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ocupante de moto passa atirando e mata dona de trailer; uma grávida e um homem também foram baleados

Duas mulheres e um homem foram baleados na noite desta terça-feira (20), no bairro Jardim Monte Mor, no setor Norte de Botucatu (SP).

Segundo as informações, o caso foi registrado às 21 horas quando algumas pessoas caminhavam pelo local.

Ambas foram conduzidas para o PS do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Uma delas é dona do trailer de lanche da rotatória do Monte Mor. Uma moto passou atirando e acertou as vítimas.

A mulher que estava em estado mais grave acabou falecendo. Ela foi alvejada com vários tiros. Trata-se de Maria Romildes Conceição Silva, de 40 anos, que morava na Rua Nove, e tinha o trailer no local do crime.

A outra mais jovem, de 19 anos, está grávida e recebeu um tiro de raspão. Ela reside na Rua Ricardo Zanoto, também no Monte Mor.

Um homem que estava pelo local também em seguida acabou dando entrada no hospital vítima de tiro. Ele tem 22 anos e reside na Rua Arlindo Durant.

Detalhes do caso

A grávida de 36 semanas estava caminhando com um cachorro quando acabou baleada. Ela está grávida de 36 semanas. O feto tem batimento cardíaco, mas não estava se movimentando por isso seria realizada uma cesária de urgência.

-Maria Romildes era dona de trailer

A mulher que morreu era a dona do trailer e estava em uma das cadeiras. O rapaz atingido estava sentado à mesa do comércio quando o crime ocorreu.

Sobre o suspeito do crime

Testemunhas contaram à polícia que uma motocicleta se aproximou do trailer. Nesse momento o garupa desceu e foi em direção de Maria Romildes, quando efetuou vários disparos. Dois ou três deles atingiram a dona do trailer no abdômen, o quadril esquerdo e o rosto. O rapaz que estava perto foi atingido no antebraço direito e na coxa da perna direita.

A moça que está grávida de 36 semanas recebeu tiro na região das costas quando caminhava com seu cachorro nas proximidades do local.

Policiais contam que havia bastante sangue no chão. Perícia foi acionada e apreendeu um projétil de calibre 38.

Um testemunha contou que viu um homem branco, magro, alto, trajando um boné de cor branca que chegou no local com um revólver 38 que foi na direção de Maria Romildes e efetuou vários disparos que culminou por atingir a própria Maria Romildes e as duas outras pessoas.

Após os disparos, o autor do crime evadiu-se correndo a pé. Nesse momento não foi vista moto.

Policiais foram ao PS e souberam do falecimento de Maria Romildes e que as vítimas que sobreviveram encontravam-se conscientes e recebendo atendimento médico.

Obituário de Maria Romuldes. Ela deixa dois filhos.

Repercussão nas redes sociais:




Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes