29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador é morto a facadas em frente de casa em Botucatu

Um homem de 39 anos foi assassinado em frente de sua casa, na Rua Carlos Eduardo de Almeida, na região na Cohab 1, em Botucatu.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (21). Edi Carlos de Almeida Cunha foi encontrado pelo SAMU já sem vida após ter sido esfaqueado.

A PM fez buscas, mas o autor não foi localizado. A tia do rapaz que estava desempregado foi ouvida e disse desconhecer que o sobrinho tivesse algum desafeto ou quem pudesse ser o autor.

Um celular que estava em frente à casa da vítima onde ocorreu o crime foi apreendido.

Na mesma noite uma mulher de 40 anos, dona de um trailer, foi morta a tiros no Jardim Monte Mor. Um homem que estava sentado em uma das mesas e uma jovem grávida que caminhava com seu cachorro foram atingidos e estão internados. A Polícia Civil investiga os casos.

A reportagem havia constado o bairro onde ocorreu o crime como Comerciário. Para esse equívoco existe uma explicação: no BO da Polícia Civil ficou dessa forma porque ao preencher o nome da rua, o sistema usado pela delegacia, apontou para a vila como dos Comerciários, porém, o local correto é Cohab 1.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes