20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres relatam que hacker continua roubando senha do perfil de Facebook em Botucatu

Depois do site Agência14News trazer a informação que um hacker está roubando a senha de perfis de Facebook de mulheres e assim conseguindo usar a página delas, mantendo conversas sexuais com outras meninas, novos casos foram relatados à reportagem nessa sexta-feira (27). Eram até agora pelo menos quatro vítimas.

“O caso aconteceu sábado passado. Hackearam o Facebook da minha filha e começaram a ligar para as pessoas do Facebook com chamada de vídeo. Aí minha filha não conseguia ter mais acesso ao Facebook porque aparecia uma mensagem falando que a senha dela foi alterada. Uma amiga dela mandou pelo WhatsApp perguntando se estava tudo bem porque o Facebook dela estava fazendo chamadas de vídeo para ela. Logo minha filha notou que tinham roubado a conta dela. Até que a pessoa usando o Facebook dela começou a fazer chamadas de vídeo para mim e para minha outra filha. Atendemos e começamos a perguntar quem era. Ele disse que era da Síria e que só iria devolver a conta se elas fizessem uma chamada de vídeo sem roupa; falou isso e disse que essa era a condição”, contou a mãe de uma das vítimas.

A mulher que mora em Botucatu disse que foi na delegacia e foi orientada a ir na Delegacia da Mulher onde procurou porém irá retornar para ser atendida. “Mas a pessoa continua enviando mensagens pornográfias como se fosse minha filha, usando a foto dela e enviando solicitação de amizade para as pessoas”, disse a mãe da jovem. “Ela e mais duas meninas que tiveram o Facebook hackeado fizeram um grupo para trocarem informações e perceberam que é a mesma pessoa. Só que ele continua com o Facebook dela ligando e fazendo chamadas e falando coisas absurdas”, finalizou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes