19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por embriaguez após tentar fugir da GCM

Um motorista de 38 anos foi preso por pilotar bêbado uma moto, no Bairro de Anhumas, em Botucatu. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (27).

Segundo informações da Guarda Municipal, o rapaz estava nessa região, onde também havia uma equipe sua, pois havia pedido da população para aumento de patrulhamento devido a alguns delitos, mas quando ele viu a GCM acabou fugindo da viatura e entrou em uma área verde onde foi detido.

Ao ser ouvido, o homem disse que fugiu porque não tinha habilitação.

Ele foi levado ao plantão policial onde acabou sendo autuado em flagrante e foi arbitrada fiança de 1 mil reais que por não ter sido paga o homem acabou preso.

Segundo a GCM, “por volta das 22h de ontem, dia 27, o inspetor Pichinin e o GCM Bruno, que faziam patrulhamento em Anhumas, acabaram percebendo uma motocicleta sendo conduzida de maneira perigosa, que ao avistar a viatura da GCM empreendeu fuga por alguns quarteirões, porém foi alcançado. Durante averiguação ficou constatado que o indivíduo de 38 anos estava apresentando sinais de embriaguez, não tinha CNH e o licenciamento da motocicleta estava atrasado desde 2007. Diante dos fatos ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes