28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher foi assaltada e ameaçada por bandidos em Porangaba

Uma mulher de 40 anos foi roubada e ameaçada na noite desta quinta-feira (17), na Rua Dassas Vieira de Camargo, em Porangaba.

Segundo as informações de testemunhas, dois indivíduos armados, utilizando capuz e roupas escuras, anunciaram o roubo por volta das 20h30. De acordo com o marido da vítima, os bandidos estavam armados e levaram cerca de R$ 100,00, a chave de seu estabelecimento comercial e um aparelho celular.

Populares que presenciaram a cena chamaram a polícia, que não conseguiu ouvir a vítima, que estava impossibilidade de prestar depoimento, devido ao estresses sofrido. 

Os policiais chegaram a fazer patrulhamento pelo local e imediações, mas os suspeitos não foram localizados. Os dados foram transmitidos ao escrivão de Polícia  que tomou ciência comparecendo no local e transmitindo dados ao Delegado de Plantão, Dr. Nelson Burin Neto.                                                          

Desobediência de Medida Protetiva
Em São Manuel, a Polícia Militar foi acionada via COPOM, para comparecer a Rua Donata Ragui Caglioti, nesta quinta-feira (17), onde constatou que a vítima, V.C.L., de 37 anos, possuia Medida Protetiva de 100 metros de distância contra J.A.T., de 42 anos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito no quintal da residência da vítima, que solicitou que todos fossem levados ao Distrito Policial, onde a Delegada de Plantão, Ana Carolina de Brito, tomou ciência dos fatos.

Como a vítima não quis prosseguir com a representação, foi confeccionado Boletim de ocorrência de Desobediência e Injúria, sendo as partes orientadas e liberadas. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes