25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher fica ferida depois de ser baleada pelo ex-marido

Um homem baleou a ex-mulher perto perto da casa de uma amiga dela na cidade de Areiópolis (SP) na madrugada desta segunda-feira (12).

Segundo informações, o homem atirou 3 vezes atingindo a ex-mulher, que foi socorrida ao Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu com ferimentos.

Uma amiga contou à polícia que estava em frente à sua casa com a vítima. Primeiro apareceu um conhecido do ex-marido e depois quando elas caminhavam para a esquina das ruas Pedro Guimarães com Francisco dos Anjos Lopes o ex apareceu e começou a atirar na jovem de 20 anos acertando a mão, o rosto e as costas da jovem.

A amiga conseguiu correr e pedir ajuda chamando a polícia e o SAMU, mas o homem fugiu. A PM descobriu que além do ex-marido outros dois, entre eles um menor e o irmão deste adolescente estão envolvidos no auxílio desse ataque.

O homem fugiu e não tinha ainda sido localizado até esta segunda-feira. Ele já havia sido preso por agredir essa mesma jovem que agora baleou e ao sair da cadeia voltou a atacá-la.

A polícia apurou que a jovem estava consciente e estável, sendo que passaria por cirurgia para retirar a bala que ficou alojada nas costas.

O caso é investigado pela Polícia Civil que poderá pedir a prisão dos envolvidos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Agência14News/ Fonte: Rádio Municipalista e Boletim de Ocorrência da Polícia Civil)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes