19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher fazia entrega de drogas com os filhos no carro

Na tarde de sábado (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 32 anos, moradora de Pereiras, que levava drogas para a cidade de Anhembi (SP). No carro ela foi presa com 255 porções de drogas entre maconha, crack e cocaína. Também no veículo ela levava os filhos menores de idade, sendo uma menina com 13 anos de idade e um menino com apenas 3 anos, segundo consta em Boletim de Ocorrência da PM.

A ação policial ocorreu no quilômetro 214 da Rodovia SP 147 no sentido de Anhembi. A PM relatou que se deparou com um veículo branco que ao perceber a aproximação da viatura reduziu drasticamente a velocidade, dando passagem à equipe, e continuou desacelerando com intuito de despistar a polícia.

A Polícia Militar diz que em data anterior tinha recebido informação que uma pessoa estava usando esse mesmo veículo para levar droga à cidade.

A PM conseguiu fazer a abordagem e pediu a documentação da motorista, que estava bastante nervosa, tentando fazer com que os policiais não vissem uma sacola no assoalho do carro (banco do passageiro).

Foi solicitado que descesse do carro. No veículo havia forte odor de drogas. Ela acabou confessando que estava transportando muitas porções de drogas que seria entregue a uma pessoa de Anhembi.

A mulher foi presa no plantão de Botucatu. Já seus filhos ficou com um tio. O conselho tutelar também atuou na ocorrência.

No total a polícia apreendeu 97 porções de maconha, 42 pinos de cocaína, 80 papelote de cocaína, 78 pedras de crack, um carro, R$ 2.181,00, 3 celulares e 4 recibos de depósitos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes