20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é socorrida ao PS após ser agredida a pauladas; marido foi preso pela Guarda Municipal

Na manhã desta quinta-feira (12), a Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu um homem que agrediu a esposa a pauladas, depois a socorreu ao Pronto Socorro e fugiu.

Primeiro, a GCM foi acionada através do telefone de emergência 199 para comparecer no Pronto Socorro Adulto da Vila Assumpção, onde segundo informações uma mulher de 45 anos estava toda machucada e apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto. E que as lesões graves foram causadas por seu marido.

O filho que estava no PS de acompanhante relatou que seu pai discutiu com sua mãe no sítio onde moram, perto do CEAGESP, no distrito de Rubião Junior. Ali ele desferiu pauladas na cabeça e no rosto de sua esposa. Vendo o que tinha feito, socorreu a mulher ao Pronto Socorro Adulto e fugiu.

O comandante Destro, subcomandante Pichinin e a equipe GPA – Grupamento de Proteção Ambiental com o Inspetor Carlos, GCM Lazarini, Inspetor Barcaça, GCMs Pedro Pimentel, Maia e Fernandes encontaram o suspeito no sítio de seu irmão, no Bairro Faxinal. Ele confessou que agrediu a mulher com um pedaço de caibro por ciúmes e que o veículo usado para condução da vítima tinha sido deixado no centro de Botucatu, e pegou um disque-moto para ir até o sítio do irmão.

Depois de localizado, ele foi conduzido pela GCM ao local das agressões onde relatou ainda que tinha uma espingarda. A arma estava adaptada para cartuchos calibre 22. O agressor foi conduzido até a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher e a delegada Ana Paula Theodoro tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo.

O agressor foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça. A vítima ficou aos cuidados médicos sem previsão de alta.

 A perícia técnica compareceu ao local das agressões e tomou as devidas providências.

(com GCM – Edição 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes