28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa em condomínio com 18 quilos de maconha

No início da manhã desta terça-feira (17), Policiais Civis da Dise de Botucatu, com o apoio da Guarda Municipal, apreenderam 18 quilos de maconha, no Conjunto Habitacional Cachoeirinha 2, onde uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante.

Segundo a polícia, ela escondia a droga dentro de um veículo quebrado e que ficava estacionado em uma das vagas do habitacional Cachoeirinha 2.

Segundo o delegado Paulo Buchignani, que comandou a operação, certamente ela escondia a droga para traficantes da região. “Elaborado o flagrante e agora, na fase de inquérito policial, os Delegados Mores e Julião, tentarão idênticas e angariar provas contra outros eventuais comparsas . Por tratar-se de uma área bastante grande, com mais de 11 blocos residenciais, onde residem centenas de pessoas, pedimos o apoio da GCM de Botucatu, onde os componentes, subcomandante Piccinin, Pimentel, Lauriano, Zambonato e Tomazela, tiveram uma atuação importantíssima”, segundo Buchignani.

Ele informou ainda que os policiais estão dando um enfoque especial naquela região, por causa das denúncias recebidas nas últimas semanas.

Participaram também da operação de hoje, os investigadores Bassetto, João, Rafael, Margareth, Alexandre, Emerson e escrivães Bruno e Sheila.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes