28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa após furto na Amando de Barros

Na tarde de hoje (21), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na rua Amando de Barros, no Centro de Botucatu.

A funcionária do estabelecimento informou que uma pessoa havia subtraído um cesto com diversos produtos em seu interior.

Em posse das características físicas da pessoa e com o auxílio das Câmeras da Muralha Virtual, os agentes da GCM localizaram a autora na Rua João Passos. Ela foi conduzida juntamente com a responsável da empresa a 1ª Central de Polícia Judiciária. Todos os objetos recuperados foram avaliados em 800,00 e devolvidos à responsável. A autora do furto permaneceu presa à disposição da Justiça.

Ocorrência na Vital Brasil

Na tarde de hoje (21), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva pela Av. Vital Brasil.

No local, o suspeito encontrava-se em um restaurante, ou seja, no mesmo ambiente de sua cunhada, que possuía medida protetiva de afastamento.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DDM, onde o infrator foi à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes