18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é colocada em veículo onde estavam 4 homens e acaba estuprada em local afastado

Uma mulher de 44 anos foi estuprada depois de ser colocada à força dentro de um carro preto na Rua Gaspar Ricardo, na região da Vila dos Lavradores, em Botucatu.

Segundo a mulher, ela seguia para um posto de saúde por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (28), quando foi atacada pelos estupradores que a forçaram a entrar no carro, sem qualquer chance de fugir ou tentar correr. Um dos homens estava com uma faca que foi usada para a ameaçar.

No carro havia 4 homens que deram um tipo de sonífero para a vítima que ficou quase desacordada. Em seguida, o estupro foi cometido em uma área rural, que a mulher acredita ser perto do bairro Caimã.

Um dos criminosos teria usado preservativo durante o estupro, segundo informou a vítima no boletim de ocorrência registrado pela polícia.

Depois, a vítima foi abandonada no local e conseguiu ligar para o marido. Os homens não foram localizados. O caso foi comunicado à polícia por volta das 19h no Plantão Policial do Bairro Alto.

O que chama a atenção no crime é que um dos bandidos teria dito à mulher a seguinte frase na hora do estupro: ” AGORA você vai aprender uma lição”, parecendo se tratar de um caso de vingança.

A polícia investiga o crime.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes