19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é atendida no PS após caso de violência doméstica

Na tarde deste domingo (15), a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento preventivo pelos bens municipais quando foi acionada através do telefone 199 porque uma mulher tinha sido agredida pelo marido e estava internada no pronto socorro do Hospital das Clínicas.

Foi apurado que a agressão tinha ocorrido no dia anterior, e ela passou a noite toda recebido alta no final da manhã. Os agentes foram até o imóvel do casal no Bairro Cedro. No endereço, a equipe localizou o agressor na frente a casa.

O suspeito disse que houve um desentendimento, mas negou qualquer agressão.

O acusado foi levado ao Plantão Policial onde a vítima já estava aguardando a chegada da viatura. Ela relatou que durante a noite foi agredida com vários socos na face, sofrendo fratura no nariz, além de ter sofrido várias escoriações por todo rosto. Ainda contou que o marido proferiu ameaças de morte.

Com o laudo médico os fatos foram apresentados ao Delegado Plantonista, que elaborou BO/PC n° BP4354-1/2022 de natureza art° 129 do CP, art° 147 do CP e Lei n° 11340, relacionado à violência doméstica.

Como o fato ocorreu na data anterior, não houve o flagrante e o agressor responde em liberdade; e solicitou-se medidas protetivas de urgencia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes