19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é assaltada quando chegava em casa no Jd. Cambuí

Uma mulher de 42 anos foi assaltada quando chegava em casa, às 11h20 desta quarta-feira (29) na Av. Cecília Lourenção, no Jardim Cambuí, em Botucatu.

Segundo as informações da Polícia Militar, a moradora chegava em casa e descarregava pertences do carro. E, quando de costas para a rua, foi surpreendida por um assaltante. Ele usou de força física para pegar o celular dela que estava no bolso e fugiu.

O bandido era alto, negro e vestia um moletom vermelho. O aparelho levado é um Samsung Galax Smart dourado. O criminoso não tinha sido localizado e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

TRÁFICO – O dono de um bar foi preso pela Polícia Militar no Jardim Reflorenda, em Botucatu. O homem de 65 anos estava no estabelecimento comercial onde havia uma garrafa de vidro que escondia 63 pedras de crack e dentro de um frasco de plástico a PM localizou mais 76 porções de cocaína, além de R$ 1.740,00 em dinheiro.

O proprietário do bar foi questionado sobre a venda de drogas quando respondeu que comercializava entorpecente há cinco meses por ter contraído dívidas. Durante vistoria no bar foi localizada uma máquina de jogo de azar que foi periciada e apreendida. Ainda na casa do suspeito foi encontrada uma balança de precisão, que segundo a PM, é “objeto típico de pesagem drogas”.

O homem foi preso em flagrante.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes