Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher de 42 anos é presa pela GCM de Botucatu com cocaína

No início da noite desta quinta-feira (11), a equipe Gepom (motos) prendeu uma mulher de 42 anos que é acusada de estar vendendo cocaína próximo à praça Valter Benedito Calixto, na região do Cachoeirinha e Cohab 2, em Botucatu (SP).

A equipe informa que fazia patrulhamento preventivo comunitário quando a mulher tentou sair rapidamente dali, e jogou um algo no chão. A equipe então fez a abordagem.

Em revista, a GCM encontrou R$ 33,00 em espécie. Já no lugar onde a equipe viu a mulher jogando algo no chão, perto da porta de um estabelecimento que já estava fechada, havia 06 papelotes de cocaína. Logo que a GCM encontrou a droga, a mulher confessou estar vendendo droga no local, e que o dinheiro era fruto desse comércio ilegal.

A suspeita foi encaminhada ao plantão policial do Bairro Alto e em seguida presa na cadeia pública de Cesário Lange por tráfico de drogas.

A GCM diz que é a terceira prisão da mesma mulher por tráfico de drogas.

Adolescente é apreendido

Na noite de quinta-feira (11) um adolescente de 15 anos também foi autuado por ato infracional mediante tráfico. Segundo a GCM, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais na Vila Jardim e Cohab 5, próximo a Praça Central Cohab V, e quando passava em frente aos Predinhos do CDHU percebeu que um rapaz que tentou fugir.

Durante abordagem, a GCM informa que em uma pochete preta localizou 45 porções de maconha, 40 porções de cocaína e 51 porções análogas ao crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda. Também foi localizada a importância de 20,00.

A mãe do adolescente o acompanhou no plantão onde o menor foi apreendido.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também