29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher acredita que caiu no golpe da panela em Botucatu

Uma mulher postou em gupos de WhatsApp de Botucatu um áudio dizendo que acredita ter sido enganada por estelionatários que aplicam o “Golpe da Panela”.

A mensagem foi postada também nas redes sociais, às 17 horas desta segunda-feira (23).

A pessoa que envia o áudio comentando o caso diz que um homem bateu na porta da casa, mas ela se negou a adquirir o produto, porém, sua mãe queria comprar as panelas.

O vendedor insistiu que ela passasse o cartão de crédito sendo que a moradora, sem citar o bairro onde mora, acabou passando o cartão de débito.

Desconfiada, a moradora entrou em um site e pesquisou que esse é o mesmo modo adotado por golpistas que se passam por vendedores de panelas, mas acabam clonando o cartão de crédito de quem realiza a compra.

“Fui ver na internet, mas não sei se é o caso deles, mas descobri que tem quadrilha que fica vendendo jogo de panela no mesmo modus operandi”, disse.

A pessoa que gravou a mensagem de voz diz que procurou a polícia por telefone. “Por via das dúvidas eu cancelei os dois cartões que eu passei”, concluiu.

A polícia informou ao site Agência14News que ainda não tinha a confirmação do registro de boletim de ocorrência de casos como esse na cidade. A PM diz que também não recebeu ligação na sua central.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes