25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista se acidenta na rotatória em construção localizada na entrada da Castelinho

Uma motorista se acidentou por volta das 5h30 deste sábado (29) depois de perder o controle do veículo e entrar em uma área de terra da rotatória em construção na ligação entre a Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho) e a avenida José Pedreti Neto, em Botucatu, próximo à construção do Supermercado Confiança.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o chamado foi feito pelo Secretário de infra-estrutura e vice-prefeito, André Peres, que viu o veículo no local. Em seguida a GCM contactou a dona do carro, que compareceu no local e informou ter se perdido quando passava pelo endereço.

Segundo o inspetor Barcaça da GCM, a motorista estava com um amigo no momento do acidente e por precaução, ela procurou atendimento médico. Depois o veículo foi retirado da rotatória com guincho particular, pois não houve vítimas.

O local já tinha registrado um acidente com moto que passou direto na rotatória há alguns dias.

A Prefeitura de Botucatu informou que tem reforçado a sinalização e monitorado o local, mas os motoristas precisam ter cuidado por conta das obras.

 

VILA DOS LAVRADORES

Um acidente também deixou um motociclista ferido na Rua Brás de Assis, na Vila dos Lavradores, durante a tarde de sexta-feira (28), no setor norte de Botucatu.

O acidente ocorreu durante o choque com um veículo que transitava pelo local. O Corpo de Bombeiros compareceu e fez o socorro da vítima.

A cidade de Botucatu, através de um trabalho feito pelo setor de trânsito, reduziu drasticamente o número de acidentes com mortes no primeiro semestre desde ano em relação a 2016. A queda chegou a 85%, segundo dados da Prefeitura.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes