18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista perde controle de carro, atinge poste e deixa bairro sem energia

Na manhã desta quinta-feira (13), a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam um acidente na Rua Mirabel Camargo Pacheco, Vila Jardim, em Botucatu. 

Segundo o relatório policial, o motorista de um veículo VW Brasília perdeu o controle do carro, depois de ficar sem os freios atingiu um poste de energia elétrica. O poste se deslocou e houve rompimento de um cabo energizado. 

Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas arranhões. Mesmo assim, o Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos. Uma equipe da CPFL trabalha no local para consertar o poste e a fiação. Parte do bairro ficou sem energia durante a manhã.

Acidentes com vítimas

Um motocilista ficou ferido e precisou ser socorrido ao Hospital das Clínicas  da Unesp depois de se chocar com um Renault Sandero. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (13), na rua Santos Dummond, na Vila Jardim, próximo ao posto Cidade Jardim. De acordo com informações, o vendedor de 32 anos, atingiu a traseira do veículo de um fotógrafo de 36 anos, que perdeu velocidade quando subia pela rua.

Também nesta quinta-feira (13), na Avenida Vital Brazil na Vila São Luiz, a vítima foi um jovem de 31 anos, condutor de uma moto CG. Segundo as informações, um mecânico montador de 53 anos, que estava em um Gol, foi entrar em uma farmácia, quando a moto atingiu o veículo. A vítima socorrida a Unesp pelo SAMU.

Na Avenida Floriano Peixoto, no Centro, uma aposentada de 65 anos teve mau súbito, enquanto dirigia um Fox, que subiu na calçada e atingiu um poste de placa de sinalização. Ao lado dela estava o marido de 74 anos, um policial aposentado. Ela foi atendida no local e ninguém se feriu. Responsáveis pelo setor de trânsito estiveram no local para analisar os danos da placa.

Botucatu ainda registrou mais 5 casos sem vítimas, em sua maioria, de desrepeito a placa Pare.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes