18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista morre após eucalipto atingir carro em Bofete

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

O motorista de um carro morreu depois do seu veículo ser atingido por uma árvore, em uma estrada rural, em Bofete (SP).

O acidente ocorreu quando o automóvel fazia o trajeto entre a cidade de Bofete ao Bairro Rural São Roque Velho.

Segundo informações da Polícia Militar, a Eucatex fez uma doação de madeira para prefeitura, esta que estava com sua equipe fazendo a extração quando um veículo Gol ocupado por 03 pessoas passou pelo bloqueio. No momento em que o veículo estava passando um eucalipto caiu atingindo o teto. Morreu o condutor de 41 anos que era residente na Cohab 1, em São Manuel. O passageiro de 81 anos, morador Anhembi, foi socorrido em estado grave. E o homem que estava no banco de trás de 45 anos, de Anhembi, saiu ileso. O condutor que morreu foi Marcos Alexandre Biazoti.

Uma sobrinha do dono do carro comentou que o fato ocorreu faz alguns dias. (Consta no BO 27/01/2021 às 16:47 horas e o caso chegou à imprensa nesta quinta – 04/02). “O carro era do meu tio, mas ele emprestou para o vizinho levar meu outro tio para a cidade. Com meu tio não ocorreu nada, mas o moço que estava dirigindo faleceu. O que estava ao lado precisou amputar a perna. Muito triste isso”.

O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.

Eucatex:

Segundo a assessoria de imprensa da Eucatex, “o acidente ocorreu por volta das 14h50, enquanto o operador de motosserra da Prefeitura realizava a derrubada, momento em que um veículo Volkswagem GOL, placa BSD-6068, de Botucatu-SP, atravessou o bloqueio, desrespeitando a sinalização, e foi atingindo por uma árvore na sua parte superior (teto)”. “Os primeiros socorros tiveram início por volta das 14h55, até a chegada das ambulâncias municipais de Bofete, por volta das 15h20min. Os profissionais deram sequência no atendimento e encaminharam as vítimas para a unidade básica de saúde de Bofete”.

“A Eucatex lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares da vítima e solicita que os fatos sejam relatados conforme aconteceram, visto que a empresa não estava envolvida na operação de corte das árvores que foram doadas à Prefeitura”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes