26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista foge depois de bater em carro no trevo de Rubião Júnior

A cidade de Botucaturegistrou alguns acidentes de trânsito neste domingo (30).

No trevo de Rubião Júnior, o motorista de 51 anos de uma Parati, seguia sentido Rodovia Domingos Sartori, quando parou na placa de Pare (parada obrigatória) e o carro que vinha atrás, de modelo não especificado, não brecou e atingiu a traseira, deixando a passageira do veíuclo da frente, uma mulher de 61 anos, com ferimentos leves.

De acordo com informações do motorista que teve o veículo atingido, o segundo condutor não quis esperar a chegada da polícia para elaboração do boletim de ocorrência, alegando que tinha ingerido bebida alcoólica.

Outros dois  acidentes sem vítimas foram registrados nas ruas de Botucatu.

Na Rua Campos Salles, perto do INSS, no Centro, um jardineiro de 62 anos parou o Fiat Uno para urinar e esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo desceu a rua e atingiu um poste. Com a chegada da polícia verificou-se que o motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, por isso o documento foi apreendido e o veículo, guinchado.

Já na Avenida Floriano Peixto, no centro, houve um engavetamento envolvendo três veículos em um semáforo.  O condutor de um Classic, um gerente comercial de 44 anos, não viu que o farol estava fechado e bateu em um Gol, que atingiu um Ecosport. Ninguém ficou ferido.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes