Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

27ª Exposição Nacional de Orquídeas em Botucatu 

De 4 a 6 de novembro, no Clube Dragões da Vila, acontece a 27ª Exposição Nacional de Orquídeas de Botucatu. O evento é realizado pelo Circulo Orquidófilo Botucatuense e a Prefeitura de Botucatu, com apoio da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB), e uma série de empresas patrocinadoras. 
 
A entrada será gratuita, sempre a partir das 9 horas. A exposição deverá contar com cerca de mil plantas, com a participação de expositores de mais de 20 cidades, incluindo o estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas passem durante os três dias de evento.
 
“A Exposição Nacional de Orquídeas é uma tradição em Botucatu e em diversas cidades espalhadas pelo Brasil. Só neste ano já realizamos 92 exposições. Quem for até o Dragões da Vila com certeza terá a oportunidade de contemplar as espécies de orquídeas mais bonitas e raras que existem no mercado. Teremos orquídeas a partir de R$ 15”, comenta Nivaldo José Cruz, o “Touchê”, engenheiro agrônomo e presidente da CAOB.
 
Serviço
Clube Dragões da Vila
Rua Galvão Severino, 240 – Vila dos Lavradores
Mais informações: www.caob.com.br
 
Horário de visitação
4 de novembro (sexta)
9 às 22 horas
 
5 de novembro (sábado)
9 às 21 horas
 
6 de novembro (domingo)
9 às 17 horas


Notícias similares