26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista faz ultrapassagem proibida e mata motociclista

Um motociclista de 41 anos morreu ao bater de frente com outro veículo na Rodovia Marechal Rondon, na noite de sábado (19).

De acordo com as informações de uma testemunha, que seguia no sentido Botucatu-Conchas, a sua frente percebeu que o motorista de uma caminhonete Ford F100, um mecânico de 75 anos, ultrapassou dois veículos e um caminhão bi-tren em local proibido.

Na mesma hora, em sentido contrário, vinha Edjenal Barbosa de Souza com uma moto Honda CB e foi atingido pela caminhonete, que teve danos na parte dianteira esquerda e no para-brisas. Com a força da batid, a motocicleta pegou fogo e Edjenal morreu na hora. 

O idoso, recebeu voz de prisão por homicídio doloso e como estava ferido, foi levado para o Hospital das Clínicas de Botucatu onde passou por cirurgia nas mãos e ficou internado sob escolta da polícia militar rodoviária.

A polícia registrou Boletim de Ocorrência como Homicídio Doloso, com intenção de matar, uma vez que o motorista assumiu o risco, ao saber que o local era perigoso e com ultrapassagem proibida.

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes