25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista embrigado dirige por 14 metros em cima de canteiro central

Um motorista de 42 anos dirigiu por 14 metros em cima do canteiro central que foi construído recentemente na Avenida Itália, ao lado da Garagem Municipal, em Botucatu. O caso ocorreu às 20h26 dessa quarta-feira (05).

A Guarda Civil foi acionada e encaminhou o suspeito até a delegacia da Polícia Civil, retirando o veículo que estava suspenso no canteiro.

O motorista disse que não sabia o que tinha ocorrido. Teste no plantão policial acusou que o sujeito estava embriagado, por isso ele foi autuado em flagrante. Em seguida foi arbitrada uma fiança de R$ 2.500,00, que foi paga e o condutor liberado para responder o caso em liberdade.

CURUZU

Também foi registrado na tarde dessa quarta-feira (05) um acidente na Rua Curuzu, em frente ao Camelódromo Municipal. Uma dona de casa de 53 anos que teria atravessado sem prestar atenção e de cabeça baixa foi atingida por uma moto conduzida por uma autônoma de 22 anos. A vítima foi socorrida com ferimentos aparentemente leves ao Hospital das Clínicas da Uneso de Botucatu.

MAIS CASOS

A Polícia ainda registrou acidentes sem feridos, mas com danos aos veículos dos condutores, no Parque 24 de Maio e na Avenida Leonardo Vilas Boas. O motivo dos acidentes foi de um condutor que deu ré e não viu o carro de trás em uma vaga de estacionamento e o outro que não percebeu o fluxo de veículos diminuindo e bateu em outro carro que estava parando.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes