29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso por perseguir mulher na Cohab 1

Uma perseguição assustou moradores na Cohab 1, em Botucatu, na noite desse domingo (31/7) quando um motorista tentava fugir da polícia e ameaçava matar a esposa.

Segundo a polícia, esse suspeito invadiu um bar onde ela estava, devido a ciúmes, gerando uma confusão generalizada. Ele queria tirar a vítima do bar e matá-la.

Após isso, ele teria tentado atropelar uma pessoa e passou a fugir da polícia pelas ruas do bairro. Após a perseguição, o autor foi preso pela Polícia Militar. O condutor do veículo não é habilitado e vai responder por tentativa de homicídio.

MULHER PEDE AJUDA PARA A GCM

Na noite de ontem (30), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especial) estava em deslocamento a uma ocorrência na Rua dos Costas quando uma mulher entrou na frente da viatura dizendo que seu companheiro estava agredindo e a ameaçando com uma arma. A equipe visualizou o indivíduo pela via sendo indicado pela vítima. O agressor tentou fugir e em seguida foi alcançado, porém passou a investir para cima da equipe.

No local do fatos foi apontado pela senhora onde o agressor havia jogado uma pistola. Tratava-se de uma Airsoft usada para a ameaça de morte. A vítima foi conduzida até o PS Adulto para passar por atendimento médico.

O autor foi preso por violência doméstica. A arma de Airsoft ficou apreendida.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes