28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso por embriaguez após tentar fugir da polícia

Um motorista de 33 anos foi preso depois de desobedecer um sinal de parada da PM na Vila São Benedito, em Botucatu, e acelerar. O condutor fugiu sentido shopping até voltar pela Castelinho e ser detido na Rua Joaquim Lyra Brandão, na Vila São Benedito. 

No caso atendido no começo da madrugada desta terça-feira (01), os policiais constataram que o motorista de um Corolla estava sob efeito de bebida alcoólica. No meio da ocorrência, uma passageira do carro de 71 anos teria xingado os policiais.

O caso foi levado ao plantão pelos PMs Borgato, Balarim, Cardoso e Rafael, onde o delegado Geraldo Franco Pires autuou o suspeito por embriaguez, resistência e desobediência. 

OUTRO CASO

Também foi detido um motorista de um carro Escort por volta da 1h da manhá desta terça-feira (01). Ele  estava dirigindo em zigue-zague na Rua João Passos, no Centro. Segundo a PM, o motorista estava cambaleando, com olhos vermelhos e odor etílico.

O teste de bafômetro indicou o índice de álcool de 0,33 – um a menos do que o que daria prisão, segundo informa a polícia, por isso o BO foi registrado e o motorista foi multado e liberado. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes