28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em único dia, PM e GCM prendem 2 suspeitos por tráfico

A Polícia Militar e a Guarda Municipal prenderam juntas somente nessa segunda-feira (31) duas pessoas por tráfico de drogas.

Um dos casos ocorreu no Jardim Brasil, onde um suspeito de 19 anos fugiu ao ver a viatura da PM, correu por 300 metros até ser detido. Ele estava com 1 porção de cocaína na boca, além de dinheiro escondido na cueca, e ainda 12 porções da mesma droga em um terreno. Ele foi encaminhado pelos PMs Destro e Doriguel ao plantão da Polícia Civil e preso. O rapaz disse que estava traficando há 3 meses.

Outro tráfico atendido pelos guardas Pichinin e Zambonato ocorreu às 16h15 na Cohab 4 que fica na região do Jardim Bandeirantes. O suspeito de 15 anos foi detido com 3 porções de maconha e 80 reais. Ele disse ter recebido 20 porções que são entregues por remessa e vendeu 17.

O menor foi levado com sua mãe ao plantão onde ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade. O adolescente confessou aos guardas que tentou fugir ao ver a viatura por está “no corre”, ou seja, no tráfico.

A mãe do menor acompanhou todo o flagrante e depois foi liberada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes