25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso em flagrante com mais de 29 mil maços de cigarro contrabandeado na Rod. João Mellão

Durante patrulhamento pela SP 255, rodovia João Mellão, na manhã desta quita-feira (29), os policiais militares rodoviários verificaram ao se aproximarem da praça de pedágio no km 240,3, em Avaré,  que o veículo a retaguarda da viatura reduziu a velocidade bruscamente, ficando a uma grande distância da Equipe de policiais.

O fato chamou atenção dos policias que decidiram fazer a abordagem do veículo que estava com uma película que encobria toda a área envidraçada e não era possível observar os ocupantes.

Durante a abordagem, foi constatado somente o condutor no veículo e grande quantidade de pacotes e caixas de cigarros de origem estrangeira, sem documentação que autorizasse sua importação.

O homem de 34 anos foi preso em flagrante por contrabando e por utilizar telecomunicações sem autorização e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde o flagrante foi formalizado e o preso foi encaminhado ao CDP de Bauru.

No veículo, uma Hyundai Vera Cruz, com placas de São Paulo e conduzido por F.J. da C., residente em Londrina/PR, havia 29.130 maços de cigarros, acondicionados em 58 caixas e mais 13 pacotes. 

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes