26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso com quinze quilos de maconha em um fundo falso no tanque de combustíveis do carro

Um motorista de 39 anos foi preso por volta das 11h30 desta segunda-feira (21) transportando 15 quilos de maconha em um fundo falso de um tanque de combustível, no trevo de São Manuel.

Segundo a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, o suspeito P.P.S. estava em um veículo Santana de São Miguel do Guaçu (PR) e ao perceber que seria abordado tentou entrar em São Manuel, sendo detido no trevo da cidade. Quando questionado, o homem que não tinha passagem policial confessou aos investigadores e delegados que transportava os 30 “tijolos” de maconha que seriam entregues em Botucatu.

O acusado que foi autuado em flagrante estava morando em Iaras (SP). Depois de ser ouvido foi levado ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

“Metade era o tanque e a outra foi transformada em um fundo falso para transportar a droga. Importante ressaltar a participação de toda a equipe da DISE e do delegado, Dr.  Mauro, em mais uma prisão importante contra o tráfico de drogas, pois a droga seria entregue em Botucatu”, comentou o delegado Paulo Buchignani.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes