25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é autuado em flagrante após acidente com carreta

Um motorista de 54 anos foi autuado em flagrante e precisou pagar fiança de 1 mil reais para não ficar preso depois de bater em uma carreta e deixar o local do acidente de carona com amigos para ir ao PS, em Botucatu (SP).

O acidente ocorreu no km 9 da Rodovia Alcides Soares, trecho que liga o distrito de Vitoriana e o balneário do Rio Bonito, em Botucatu (SP), na noite desta segunda-feira (27), por volta das 21h10.

Motoristas divulgaram foto do acidente em um grupo de mensagem instantânea na internet. A imagem mostrava um Fiat Palio atravessado na beira da pista. Eles cobravam providências de fiscalização contra carretas que estão usando a pista logo após a publicação da reportagem, minutos depois do acidente.

Por conta do acidente o relato foi que o fluxo estava bastante prejudicado. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o comerciante que estava no Palio foi encontrado no pronto-socorro municipal da Vila Assumpção onde buscou atendimento médico.

O condutor do Palio fez o teste do bafômetro que indicou o índice 0,55 de álcool no bafômetro. O comerciante, por sua vez, alegou que havia tomado somente duas latinhas de cerveja na hora do almoço.

Ele afirmou ainda aos policiais que foram ao local que por causa do farol da carreta em uma curva se perdeu e bateu na seguda parte da carroceria da carreta que estava no sentido contrário. Trata-se de uma carreta Volvo de Pardinho, que está proibido o tráfego no local. Não teria sido aplicada multa, mas ela poderá ainda ser providenciada após a elaboração do boletim de ocorrência que tratou primeiro do caso do acidente.

O motorista do carro que teve ferimentos leves foi liberado para responder ao caso em liberdade. 

O caso foi atendido pelos policiais militares Stefhany e J. Almeida e no plantão da polícia Civil pelo delegado José Sérgio Palmieri Jr.

Por conta do Carnaval, o número de banhistas no balneário se tornou maior nesse feriado prolongado.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes