18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhonete furtada foi recuperada pela Polícia Militar em Arandu

Depois de receber denúncia de que uma caminhonete Hilux branca, placas PMP -0704, produto de roubo, estaria no condomínio Santa Cristina, em Arandu, a polícia militar foi até o local para averiguação.

A caminhonete foi abordada na avenida dentro do condomínio, e ao ser questionado, o condutor, que tem inúmeros roubos a banco em São Paulo, sobre o dono da caminhonete, disse que era um outro rapaz, com uma ficha criminal de 17 páginas, com roubo, falsificação de documentos, estelionato, e que este estava dormindo em uma casa ali próximo.

Averiguado o local, o suspeito foi encontrado e ao pesquisar seu RG, foi constatado que era procurado pela justiça por associação para o tráfico. Os demais individuos que estavam na casa também tinham inúmeras passagens por roubo a banco, mas apenas o primeiro era procurado.

Em revisa pelo imóvel, nada mais encontrado de ilícito. No plantão policial foi ratificada a voz de prisão em flagrante por receptação aos dois suspeitos e não foi arbitrado fiança pelo Delegado de Plantão. 

A polícia militar suspeita que essa seja uma provável quadrilha de explosão de caixas eletrônicos e vai continuar monitorando.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes