25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista de 52 anos é preso por embriaguez

A Polícia Militar, via Copom, atendeu uma ocorrência de direção perigosa próximo da Av. Leonardo Villas Boas, em Botucatu, nesta quinta-feira (01).

Próximo do local os policiais militares avistaram um Fiat Uno, com placas de São Manuel, dirigindo em zigue-zague pela via e vários cidadãos apontando quem realmente conduzia o veículo de forma perigosa.

De imediato foi dado ordem legal para o condutor parar seu veículo, porém não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais ficaram no encalço do mesmo que foi abordado pela Rua Donato de Credo, na Vila Maria.

Por apresentar estado de embriaguez, o motorista de 52 anos, natural de Cruzeiro do Oeste/PR, e morador da Vila Paulista, em Botucatu, foi conduzido ao Pronto Socorro de Botucatu para avaliação médica, onde foi constatado que estava com hálito etílico e com a sua atividade psicomotora prejudicada. Por fim, ele assumiu ter ingerido cachaça antes de pegar o veículo.

Em seguida, o indivíduo foi apresentado na 2ª Central de Polícia, onde os PMs Claudio e RC apresentaram  o caso ao Dr. Geraldo Franco Pires e o condutor foi autuado em flagrante delito por embriaguez, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 900,00 (novecentos reais), que até o final do registro do boletim de ocorrência não havia sido paga. O veículo removido ao pátio e sua CNH recolhida.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes