29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista bate em moto e depois em poste no bairro Boa Vista

Um jovem de 26 anos foi socorrido depois de um acidente registrado entre a sua moto CG 150 e o Gol de um marceneiro de 25 anos, nessa quinta-feira (15), na Rua Domingos Cariola, no Bairro Boa Vista, em Botucatu.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, o motorista do Gol entrava na Rua Domigos Cariola quando bateu na moto e na sequência atingiu um poste.

O motociclista precisou ser socorrido ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu pelo Corpo de Bombeiros com lesões na perna direita.

SEM SINALIZAÇÃO

Também foi registrado um acidente na continuidade da Av. Zumbi dos Palmares, no Bairro Central Park por volta das 9h20 dessa quinta-feira. No local, houve o choque entre uma moto YBR de um homem de 52 anos e uma Parati de um fotógrafo de 45 anos. Por conta do choque em um cruzamento sem sinalização o motociclista teve ferimentos na perna direita e precisou ser socorrido. 

Sobre a falta de sinalizaçao a Secretaria de Trânsito de Botucatu informou o seguinte: “como estabelecido no artigo 29, inciso 3 do código de trânsito brasileiro, em vias não sinalizadas a preferência de passagem é sempre para o que estiver a sua direita. Exceto em rotatória que o que estiver circulando dentro dela terá preferência”.

FAIXA DE PEDESTRE

A Polícia Militar ainda registrou uma colisão traseira na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, duas quadras antes da Praça Emílio Peduti, por volta das 20 horas. No local, um Gol bateu na traseira de um veículo Kia que parou para a passagem de pedestres na faixa de travessia. Não houve feridos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes