Um motociclista foi socorrido com ferimentos na tarde deste domingo (10), no centro de Botucatu (SP).

Segundo moradores, o motorista que conduzia um carro pela Rua Prefeito Tonico de Barros não parou na placa obrigatória, e atingiu o motociclista que estava na Rua Curuzu, e após a batida o condutor da moto “voou” por cima do carro, caindo na calçada, apresentando ferimentos nos braços.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu atendimento, socorrendo o condutor da moto para cuidados médicos.

O motociclista contou que estava no supermercado onde tinha ido comprar refrigerante para a família e na volta acabou se envolvendo nesse acidente.

A moradora da esquina entre as duas vias, Roseli Sartor diz que os acidentes têm sido frequentes. “Mais um acidente aqui. Acontece principalmente quando o estacionamento está vazio. As pessoas olham, mas não param. Já pedimos providências. A resposta que tivemos foi que ali o problema é a imprudência das pessoas que não param. Vão então esperar morrer alguém pra tomarem providências?”, disse.

O caso foi encaminhado para a Secretaria de Trânsito para analisar a situação.

O trecho tem alta velocidade depois que abre o semáforo da quadra anterior e muitas vezes quem vai cruzar a via tem dificuldade em transpor a Curuzu quando algum carro está estacionado perto da esquina.

(do 14News)