26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motociclista morre após bater em carroça e ser atropelado em seguida na entrada de Botucatu

-Carroça era puxada por um burro no local. (Foto: Acontece Botucatu).

O condutor de uma moto morreu na ligação entre a Estrada Antonio Butignoli e a Avenida Dante Delmanto, embaixo da Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu, depois de bater em uma carroça que seguia pelo local, às 18h10 desta sexta-feira (05).

As primeiras informações dão conta que o condutor da moto Honda Biz era Heleandro Suman, de 46 anos, que ao cair no asfalto foi atropelado por um carro Gol ocupado por um casal: um homem de 42 anos e mulher de 32 anos. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Chegando no local, os policiais rodoviários relatam que encontraram o condutor da carroça que reside no Jd. Continental, e os ocupantes do Gol. A vítima da moto já tinha sido socorrida.

O trecho registrou uma fila de veículos e pessoas que passavam pelo local entraram em contato com o 14News relatando o trânsito parado, mas sem saber o que tinha ocorrido.

Em seguida a polícia confirmou a tragédia. Heleandro trabalhava como construtor. Ele era casado e tinha duas filhas. Ele residia na Rua Luiz Pastor Luiz Amaral, no Jardim Eldorado.

O caso foi registrado como morte suspeita e o acidente segue em investigação policial.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes